quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PALESTRA COM DR. TÉRCIO RIBAS

DIA 06 DE FEVEREIRO
(das 14hs às 21hs com intervalos para coffee break)
Local: Anfiteatro da Casa da Cultura de Passos na
Praça Geraldo da Silva Maia, s/n.


DR.TÉRCIO RIBAS - CRM: RJ 5229424-1
Membro da Primeira Igreja Batista de Madureira, médico ginecologista, obstetra, cirurgião, com Pós- graduação em Sexualidade. Abandonou quase toda sua vida profissional para dedicar-se ao Ministério de Casais onde há 14 anos ministra palestrasa casais sobre relacionamento Conjugal e Sexual e prepara noivos para o casamento.


Autor dos livros:

- Melhorando o relacionamento sexual e conjugal (casos selecionados em 10 anos de palestras)
- Preparando-se para o sexo na terceira idade
- Falando de sexo para o jovem e adolescente

Peça seu convite pelo telefone:
(35) 4103-0609 (Pr. Damárcio ou Fátima)

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, já participei da Palestra do Dr Tecio na Igreja Presbiberiana de Eden. Já li tres de seus livros e acho ele fantastico!!! Gostaria muito de saber como fazer para que ele faça uma Palestra em Resende no dia 24 de Abril de 2010, acredito que isto será impossivel... Mais caso não possa nesta data poderemos ver a possibilidade de realizarmos pro ano que vem.
Sou Janeclér Bullé
Da Igreja Presbiteriana de Itapuca / Resende - RJ
Meu email janeclerbulle@bol.com.br

simone carvalho disse...

DR TERCIO ADMIRO MUITO SEU TRABALHO E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ME TORNAR UMA PESSOA COM UM MINISTERIO ABENÇOADO COMO O SEU.
ACHO ESSE ASSUNTO SOBRE SEXUALIDADE MUITO IMPORTANTE PARA O POVO DE DEUS QUE AS VEZES O TRATA COMO UMA COISA PECAMINOSA.

Unknown disse...

Boa noite, eu participei de uma palestra do Dr. Técio Ribas bem recente no dia 5 de Janeiro de 2011 em Canela RS no Hotel Serra Verde, nós eu e meu esposo o Pr. Walter participamos de um retiro de casais do ministério Geração Vinho Novo da Igreja Batista da Orla ES.Foi muito abençoado o retiro.

Unknown disse...

Eu conheci Dr Tércio Ribas neste final de semana....estou impactada...quanta sabedoria....Deus abençoe sua famíli
a! Sou da Advc campo grande.

Unknown disse...

Olá boa ! Eu gostaria de saber o telefone para contato para eu conseguir agendar uma palestra com o doutor tércio Ribas ,ou e-mail se for o caso